Feliz Ano Novo, Docinho

Bem, meio estranho mandar felicidades via blog, mas sempre é bom deixar registrado para a posteridade que você é o meu verdadeiro amor - a Joaquina é apenas passageira, tá?

Um feliz ano novo para você, Doce, e para o Monstrinho também. Que todos os seus sonhos se realizem e que o próximo ano seja ainda melhor do que o que acaba em alguns minutos aí onde estão. E que vocês VOLTEM LOGO porque já estou de saco cheio de ficar sozinho e morrendo de saudades das minhas meninas!

Beijinhos com amor.
Saudades.

Coração

PS: a Joaquina manda lembranças, mas como é tímida, ficou lá no forno e não quis dar as caras.

Comentários

  1. Prazer, sou Gerson Benites, tenho 16 anos e estou desde já me preparando para o meu futuro. Primeiramente, peço desculpas por mandar um ''comentário'' assim, só me inscrevi no blog para manter contato com vocês e não sei muito bem como funciona. Eu tenho algumas perguntas a fazer e gostaria muito de um retorno, pois são duvidas cruéis. Obrigado desde já;
    - É adequado acabar o Segundo Grau ( Ensino Médio) e já se mudar para Coimbra ? (Fazer Faculdade);
    - Há muito preconceito com brasileiros ?
    - Em suposição, eu indo assim que terminar o Terceiro Ano do Ensino Médio, o que, de documentos, preciso levar para apresentar e quais documentos preciso para ter um visto de residencia ai ?
    Me encantei com a cidade, com a cultura e tudo mais, como eu digo: Quem tem um sonho, vai atrás. Desde já, obrigado por fornecer tantas informações detalhadas, ajuda muito e a... Parabéns pelo trabalho, muitos jovens como eu devem estar acompanhando esse blog também. Atenciosamente, seu novo seguidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gerson,

      Fiz um post sobre suas questões. Dá uma zoiada lá para ver melhor, ok?
      Abs e boa sorte no seu sonho.

      Coração

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas